Visual Studio 2010 e .NET Framework 4 Release Candidate


Hoje foi um dia bem agitado, além da liberação do novo release candidate do ASP.NET MVC 2, a Microsoft liberou também a versão RC do Visual Studio 2010 e do .NET Framework 4 para assinantes MSDN.

Saiba como remover as versões do Visual Studio .NET Beta e Release Candidate em: http://support.microsoft.com/kb/312383/pt

Comments (3)

  1. **IMPORTANTE – NÃO MIGRE APLICAÇÕES ASP.NET PARA O 2010 RC**

    UM SÉRIO BUG RELACIONADO A APLICAÇÕES ASP.NET TORNA IMPOSSÍVEL USAR O VS2010 RC

    Para aqueles que ainda não estão cientes, o VS 2010 RC foi lançado com um sério Bug nas aplicações ASP.Net, e o pior é que na versão Beta 2 este Bug não existia.

    Sabemos que na versão RC diversos outros problemas foram solucionados, porém o Bug que está ocorrendo na RC eu posso dizer seguramente que vale por todos os demais que foram solucionados na versão Beta 2.

    A Microsoft já se pronunciou a respeito, mas dizem “estarem trabalhando” para o uma solução no lançamento da versão Final; esta ainda não tem data definida para o lançamento, ou seja………………..

    A minha recomendação é que NÃO MIGREM VOSSAS APLICAÇÕES ASP.NET PARA O VS 2010 RC sem antes terem conhecimento deste sério Bug.

    Veja os Bugs reportado nos links abaixo.

    https://connect.microsoft.com/VisualStudio/feedback/details/533071/controls-in-createuserwizard-wizardstep-not-visible-as-before

    https://connect.microsoft.com/VisualStudio/feedback/details/533302/issue-with-auto-generated-designer-files-not-addding-components

    tks,
    Rubens Cury

Leave a Comment


− 3 = dois